Bichectomia

A Bichectomia é uma pequena cirurgia que extrai o coxim adiposo bucal, aquela “gordurinha” da bochecha. Considero um procedimento de cirurgia plástica, a Bichectomia é utilizada na redução das bochechas proeminentes, removendo de forma proporcial o coxim (no máximo, até 75%) tornando o rosto mais marcado após sua recuperação.

Se você possui dúvidas em fazer esse procedimento, respondemos algumas questões mais pertinentes em nossas unidades, porém, não exite em procura um profissional da A Arte de Sorrir para um esclarecimento mais personalizado.

PORQUE FAZER UMA BICHECTOMIA

Cirurgia realizada pela Dra. Simone da Costa (CROSP 101-254).
Retirada parcial da Bola de Bichet.
Fim da cirurgia com aproximadamente 60 minutos.

Este procedimento é, atualmente, uma das cirurgias estéticas mais requisitadas, por ter como resultado, um rosto mais fino e simétrico.

São indicados pacientes para esta cirurgia, mulheres e homens que possuem rosto arredondado e que desejam torná-los mais alongados, pois, após a retirada da bola de Bichet, realça o volume das maçãs do rosto.

Mesmo sendo uma cirurgia simples com anestesia local, é necessário efetuar uma bateria de exames para que o profissional confirme sua aptidão para o procedimento, para que o risco seja zero durante a cirurgia.

Dentre as vantagens de realizar uma Bichectomia podemos indicar:

– Diminuição do volume das bochechas;
– Procedimento com menor risco de complicações operatórias e pós-operatórias;
– Rápida recuperação com pouquíssimas limitações pós-operatórias;
– Harmonização facial mais visível.

O procedimento é realizado em média de 60 minutos, e não possui internação, com uso apenas da anestesia local.

Se ainda possui dúvidas, fale com um de nossos profissionais agendando sua avaliação.