Clareamento Dental

Considerado apenas tratamento estético para uns e resolução da baixa estima para outros, é inegável que o clareamento dental deixa seus dentes mais claros sem perder a saúde ou mesmo seu esmalte natural. Com isso, a A Arte de Sorrir possui dois tipos de clareamento dental, sendo eles:

CLAREAMENTO A LASER

O Clareamento a Laser é o procedimento mais procurado pelos pacientes por ser rápido e eficaz.

Esse clareamento é realizado com equipamento que emite uma luz alógena ativando e potencializando o agente químico oxidante aplicado diretamente no dente.

Sendo rápido, esse procedimento é realizado em uma única sessão com até três aplicações (avaliada a necessidade por um de nossos profissionais).

CLAREAMENTO CASEIRO

Após serem produzidas as placas moldáveis (molde de silicone produzido por meio de molde dos dentes do paciente) é feita a aplicação do gel (peróxido de hidrogênio) nestas placas, que quando encaixadas nos dentes, atuam diretamente sobre seu esmalte promovendo o clareamento.

Por ser um procedimento lento, sendo realizado diariamente por algumas horas ao longo de 30 dias em média (conforme avaliação de resultado por um de nossos profissionais).