Ideologia da marca

“A Arte pode ser compreendida como uma atividade humana de ordem estética e comunicativa, por meio de manifestações realizadas por linguagens como: arquitetura, desenho, escultura, pintura, escrita, música, dança, teatro, entre outras vertentes, podendo se dizer que, a odontologia, com seus procedimentos estéticos aplicando as técnicas propostas e práticas de aperfeiçoamento transpõem a arte ao estético humano”.



Através deste conceito de Arte, que nossa marca trabalha sua ideologia, a humanização do serviço de modo individual e personalizado, esculpido um a um, a cada cliente, a cada história, a satisfação no final de cada obra concluída, o sorriso de nossos pacientes.

Através deste conceito de Arte, que nossa marca trabalha sua ideologia, a humanização do serviço de modo individual e personalizado, esculpido um a um, a cada cliente, a cada história, a satisfação no final de cada obra concluída, o sorriso de nossos pacientes.

MISSÃO

“A A Arte de Sorrir visa em sua obra missionária, atender com maior humanidade todos os pacientes sem distinção e sem atrasos nos atendimentos, levando a eles, maior conforto, confiabilidade e transparência sobre nossos serviços e procedimentos. Atuando com primor na arte do ofício odontológico clínico e estético, resultando em sorrisos saudáveis para que haja melhor qualidade de vida tanto física quanto mental”.

VISÃO

“Expandir ainda mais nosso atendimento com profissionais qualificados e procedimentos de ponta aliados a alta tecnologia, oferecendo um ambiente confiável, confortável e tranquilo, criando proximidade ímpar com pacientes tornando-os parte da família A Arte de Sorrir”.

VALORES

  • Atendimento humanizado;
  • Ética profissional acima de tudo;
  • Preço justo;
  • Transparência em nossos procedimentos.