Laser Facial

O Laser facial é mais popular entre os tratamentos femininos do que os masculinos, porém podem ser realizados por ambos na busco de uma recuperação da pele envelhecida decorrente a exposição excessiva ao Sol, cicatrizes de acnes, manchas e sardas.

O tratamento de Laser Facial, ou também conhecido como Laserterapia, são mais indicados para remoção de manchas escuras, rugas, cicatrizes, ou mesmo, na remoção do pelos faciais, além de melhorar o aspecto da pele e diminuir a flacidez.

A A Arte de Sorrir possui uma equipe de profissionais capacitados para avaliar e realizar os procedimentos de Laser Facial em nossas unidades.

ETAPAS PARA O PROCEDIMENTO DE LASER FACIAL

Sessão de Laserterapia Facial na A Arte de Sorrir.

PRÉ TRATAMENTO
Antes de tudo, é necessário procurar um de nossos profissionais para avaliar da real necessidade deste procedimento. Para isso, a A Arte de Sorrir possui profissionais qualificados para esta avaliação.

DURANTE O TRATAMENTO
Durante o processo, será aplicado um gel condutor de energia que irá facilitar a penetração do laser e potencializa-lo sem grandes exposições. Em alguns pacientes, é orientado que seja aplicado um anestésico tópico local para aliviar a sensação de ardor, por conta de alta sensibilidade.

PÓS TRATAMENTO
Após a sessão de laser realizada, alguns pacientes podem apresentar pequenas vermelhidão e uma sensação de ardor na região, devendo tomar cuidado e não se expor diretamente ao Sol, higienizando a pele e usando hidratante conforme orientação do profissional aqui na A Arte de Sorrir.