Preenchimento

Tão solicitado quanto o Botox, o preenchimento (ácido hialurônico) é outro procedimento estético facial para reestruturação da pele e musculatura envelhecida pelo Sol ou pelo anos que se passaram.

Como qualquer outro procedimento estético facial realizado na A Arte de Sorrir, é necessária uma pré-avaliação por um de nossos profissionais para análise real da necessidade de aplicação do ácido.

APLICAÇÃO E REGIÕES DE PREENCHIMENTO

Sala de Estética Facial A Arte de Sorrir.
Preenchimento labial com Ácido Hialurônico.
Arqueamento de ponta do nariz.

Com a utilização de ácido hialurônico nestes procedimentos, a substâncias se faz o a vez de preencher as rugas e sulcos de baixa e alta profundida, além de melhorar o contorno facial, podendo ser utilizado para o aumento do volume dos lábios, como por exemplo.

Diferente do Botox que paralisa o músculo, o ácido hialurônico, mantem a movimentação natural da musculatura preenchendo seu sulco, tornando a aplicação imperceptível.

Além de agir como preenchendo, o ácido hialurônico reforça a hidratação da pele, deixando-a mais viscosa, podendo ser aplicada na:

– Rugas Marionetes (canto do lábio até o queixo);
– Sulco Nasogeniano (bigode chinês);
– Olheiras e sulcos profundos abaixo dos olhos
– Rugas periorais (acima dos lábios);
– Perda de volume facial;
– Aumento do volume dos lábios e maça do rosto (superiores ou inferiores);

Aumento da mandibula;
– Harmonização Facial;
• Contorno labial
.

O preenchimento é aplicado em uma única sessão sem necessidade de anestesia com resultados visíveis de modo imediato e resultado final em até 15 dias com durabilidade média de 18 à 36 meses.